domingo, 25 de agosto de 2019

Mapa Natal - Jeffrey Dahmer.

JEFFREY DAHMER 
O Canibal de Milwaukee

Jeffrey Lionel Dahmer foi um serial killer americano, nasceu dia 21 de maio de 1960 às 16h34min,em Milwaukee, Wisconsin, seus crimes eram particularmente hediondos, envolvendo estupro, necrofilia e canibalismo, ele ficou conhecido como o Canibal de Milwaukee.



Quem via Dahmer, não imaginava o quão monstro ele era. Pois ele era educado, charmoso, e até mesmo era considerado um rapaz bastante bonito. Era loiro, alto e de olhos azuis. O seu charme e sua beleza se analisam primeiramente pelo seu ascendente (seu corpo e sua mente). Vemos o ascendente em Libra – um signo cardinal, venusiano, que reflete a cortesia, e o regente do ascendente é Vênus que está em seu domicílio noturno no signo de Touro e na casa 08, (casa da morte, de tudo aquilo que está oculto). Ou seja, o charme dele e a sua beleza escondia algo obscuro. Muitos dizem que Dahmer era um rapaz bonito, e de fato se formos analisar, fica testemunhado sua beleza analisando seu ascendente (Vênus regendo o ascendente – o corpo do nativo, além de Vênus estar em domicílio, dignificada) Isto dando além de charme e cortesia, mas também uma beleza, que atraia sexualmente outras pessoas, tanto do sexo feminino quanto do masculino. O que o ajudava atrair suas vítimas.

Na infância, Dahmer gostava de matar pequenos animais e analisar o seu interior. Então analisamos a Casa 06 (pequenos animais). O regente da casa 06 é Júpiter, e o mesmo se encontra em detrimento em Capricórnio, estando à disposição de Saturno (planeta que representa o mórbido, a putrefação, a morte) E, além disso, Júpiter está na casa 04, casa que representa tudo aquilo que está enterrado, local onde também há uma forte ligação com os mortos, devido a isso ele tinha o hábito de desenterrar animais mortos para olhar o que havia por dentro dos mesmos. E ele sentia prazer ao fazer isso, porque o regente da casa dos pequenos animais (Casa 06) Júpiter faz trígono com Vênus, que está na Casa 08 (casa que também representa a morte).

O ato de matar era realmente uma necessidade que ele precisava nutrir, a Lua (suas necessidades) está em conjunção a Marte na Casa 07, casa qual representa outras pessoas. Marte e Lua estão fora de Seita e angulares, Marte é violência, Lua a necessidade, = necessidade de ferir outras pessoas. Porém, o que mais intensifica sua violência, é Marte em quadratura com Saturno na Casa 04 (morbidez, subterrâneo, mortos) Saturno está na exaltação de Marte, e Marte no detrimento de Saturno; os maléficos quando angulares intensificam ainda mais o malefício que os mesmos podem causar. No caso de Dahmer, era causar malefícios aos outros, ferir e machucá-los (Marte na casa 07) quadrando Saturno (morbidez e putrefação) na casa 04 (mortos), o mais sombrio, é que ele tentava reviver suas vítimas, isso se confirma com Saturno ocupando e regendo a casa 04 quadrando a Lua e Marte, a casa 04 é aquilo que está morto e enterrado, devido a isso ele tinha necessidade de desenterrar algo que ele mesmo tinha destruído, tentando trazer de volta a vida.

Dahmer tinha uma imensa necessidade mórbida sexual, praticava a necrofilia, Saturno regendo a casa 05 (Casa do sexo) Saturno além reger também ocupa a Casa 04 (Casa que também fala da morte, do que está enterrado, os mortos, cadáveres,) fazendo trígono com Vênus na Casa 08 (casa também relacionada a Morte) Saturno e Vênus também estão em mútua recepção por Triplicidade, Termo e Face; Saturno é a putrefação, Vênus o Prazer; O prazer se colide com a morte e com o mórbido. Fica testemunhado a Necrofilia.

O lado mais sombrio de Dahmer a meu ver é o canibalismo, pois além de estuprar e praticar necrofilia, ele também comia literalmente suas vítimas. O canibalismo fica testemunhado pela Casa 02 (substância, nutrição, base). O regente da Casa 02 é Marte, e o mesmo está em conjunção a Lua que também está associada a nutrição, Lua a disposição de Marte, inclina um impulso, e uma necessidade de violência contra os outros (Lua na Casa 07), usando da mesma para nutrir sua fome mórbida. A mesma fazendo quadratura com Saturno (regente da casa 05 – sexo), Saturno em trígono com Vênus (sexo) na casa 08 (mortos). = Necrofilia e Canibalismo.

Dahmer ficou famoso por causa de seus crimes unicamente; vemos a imagem e fama no MC em Câncer em Antiscia com Mercúrio que está conjunto ao Sol, (Mercúrio é a Mídia, o Sol é a notoriedade), o MC está conjunto a Pollux (estrela que possui a natureza de Marte) Pollux é um dos irmãos gêmeos imortais, Marte está na Casa 07 recebendo a aplicação da Lua que rege o MC, ele ficou lembrado eternamente pelos seus crimes violentos (Marte) que cometeu contra outras pessoas (Marte e Lua na Casa 07)

Coincidências: Jeffrey Dahmer nasceu no dia de Saturno e no horário de Marte, e Marte é o Almuten de sua carta natal.

JÚPITER EM TOURO 2023

Dignidades: Júpiter sai da morada de Marte, e entra no local noturno da morada de Vênus, em Touro. Além também de estar sob a exaltação da L...