domingo, 18 de abril de 2021

MERCÚRIO CAZIMI

Das 16:31 de hoje 18/4 até amanhã cedo dia 19, Mercúrio fica Cazimi. O que é Cazimi? "Um planeta está no coração do Sol, ou em Cazimi, quando não está a uma distância maior do que 17' dele, para a frente ou para trás - Lilly''.

Ou seja, o planeta deve estar no mesmo grau do Sol, e pelo menos 17 minutos antes ou depois do Sol, e achei um momento pleno, que causa a exatidão de Mercúrio Cazimi, será as 22:38:02 horário Brasília. Nessa hora, será o horário de Mercúrio, em relação ao senhor do dia, domingo - do Sol.  Vejam o gráfico abaixo



Mercúrio vai estar a 29 graus e 13 segundos exatamente como o Sol, posicionados na Casa 04, a casa das raízes, família, dos ancestrais, do submundo das almas. 


'ORAÇÃO A MERCÚRIO'


Oh Grande Hermes, você que agora está digno no coração do Sol, peço a ti que envie sua sabedoria celeste e escuta-me minha oração, que nesse momento de realeza, sentado no trono do Sol, Cazimi, peço que seus assuntos sejam governados em mim.

 Oh Mercúrio, salve suas forças celestes, Nobre senhor, você que é verdadeiro, sensato, inteligente, você que, como os escribas, conhece e difunde a aritmética, o cálculo, a ciência dos céus e da terra, a astrologia! Você é um nobre senhor, um mestre que apoia e entende sutilmente a alegria medida, as riquezas, o comércio, os lucros, os todos os significados profundos – Peço a ti que abra meus caminhos em todos seus assuntos regentes -

 A ti Mercúrio que governa todas as profecias dos profetas e seus significados, que governa o raciocínio, a teoria, a apreensão de diversas ciências, da sutileza, do intelecto, da filosofia, a geometria das ciências do céu e da terra, aquele governa a adivinhação, a geomancia, a poesia da escrita, a eloquência da agilidade intelectual, da profundidade em todos os ensinamentos e em todas as ações, da aptidão, da mudança de um assunto para outro, que usa do engano para se tornar puro e sincero. Senhor da perseverança, que ajuda os homens e de se comportar bem dando a eles a misericórdia, inteligência e tranquilidade, evitando a maldade, de boa religião a respeito de Deus e da lei a respeito dos homens, é você que organiza tudo isso, sendo o Mensageiro.

Você que está mascarado pela sua sutileza, de forma que sua natureza não pode ser conhecida nem seus efeitos determinados com absoluta certeza. Com os machos és masculino, com as fêmeas é feminino, com os diurnos é diurno, com os noturnos é noturno, você adota sua personalidade e se adapta às suas características. Você se molda a eles em todas as suas formas e se transforma em todas as suas qualidades.

Com respeito eu lhe invoco por todos os seus nomes, Mercurio em Latim, Tir em persa; Harus em romano; Hermes em Grego, Badah em hindu. Eu te conjuro em primeiro lugar, pelo Senhor, o Deus da Grandeza, que é o mestre do firmamento e do grande e alto reino.

Com respeito, Oh Mercúrio, lhe pelo para que eu seja respeitado e seja querido e bem recebidos pelos reis e por todas as pessoas de cargos elevados, faça com que eu seja altamente honrado entre todos os seres humanos, confiando a mim suas palavras e seus assuntos, concordando plenamente no que eu digo diante minhas palavras, que diante o conhecimento que me darás, que ele se dissemine para aqueles que precisam de mim, me aproximando de sua sabedoria, pela matemática, pela astrologia e adivinhação. Aja ao meu favor e me disponha para que eu possa me beneficiar daqueles o precedem, para que eu possa receber riquezas, honras e excelências perante os reis, diante todas as posições elevadas. – Entre o céu e a terra –

E é por isso que eu vos conjuro através de Harquel, Arcanjo regente de suas coisas, o Anjo que Deus colocou com você para realizar suas ações e operações, para então realizar o meu pedido, para atender a minha oração, para prestar atenção às minhas súplicas e executá-las. Peço-lhe que fortaleça meu espírito, me conectando de forma benéfica com os reis, ,pela sua graça do seu Espírito e do seu poder, para que eu alcance através de sua virtude a ciência e a sabedoria, para que me ajude com a sua força celeste a compreender aquilo que eu não sei, e a ver o que eu não consigo ver.

Retire de mim os infortúnios da ignorância e do esquecimento, retire de mim a rudeza e a fraqueza e me faça alcançar as primeiras filas dos sábios em cujos corações habitam a prudência, a perspicácia, a clareza, a clarividência e a compreensão; e instale em meu coração sua nobre espiritualidade, uma força que não se afasta de mim, uma luz pela qual posso guiar-me em todas as ocasiões e que eu garanto a servidão de reis, de ministros e dos soberanos, e o benefício de bens imensos para essa causa, sem demora, para o Senhor da Construção Superior, e o soberano mais forte, responda-me e me obedeça em tudo o que eu pedi para você, Em respeito, assim eu lhe invoco.

De minha parte, eu te invoco pelo Senhor Deus, mestre do alto firmamento e reino pujante, para reunir minha demanda e realizar com eficácia todos os pedidos que eu dirijo a você.



Mercúrio é um psicopompo, mensageiro que leva realmente as mensagens da terra para o céu e vice versa, do mundo terreno para o mundo celeste, do submundo para o mundo, entremundos que se entrelaçam entre si. 

Podemos pedir a Mercúrio, para que leve as mensagens aos seus bons espíritos e para que esses mesmos, faça com que o criador, o Sol as receba de bom grado. O Sol regendo a oitava casa, indica que iremos enviar uma mensagem para os portões deste mundo para o além,  podendo carregar mensagens de conforto a alívios para nossos ancestrais e para todas as almas que nesse cenário necropolítico, vierem falecer . 

Peça a Mercúrio que nos afaste da ignorância e do medo, e que eleve ao nosso pensamento, a sabedoria.

Mercúrio por ser um regente de pesquisas e estudos, é um momento para ler, estudar, investir em pensamentos profundos, investigar a nossa alma através de um pensamento lógico racional para iluminarmos o nosso Espírito (Sol). 

Cuidar da mente com boas leituras em uma realidade tão densa e pensada, essa regida por Saturno que rege o ascendente desse momento, ainda nos lembra, que ainda somos almas presas do corpo físico, mas diante esse destino, o uso a Lei Hermética do Mentalismo, pode nos ajudar para que nossa mente seja uma chave mestra para destrancar as portas do conhecimento, assim moldando nosso plano mental com sabedoria.  

Mercúrio faz um aspecto com Marte que está em júbilo na Casa 06, e em recepção com o mesmo , podemos pedir a Mercúrio que todos os profissionais de saúde, e todos os pesquisadores, nos tragam mais soluções de cura sobre as doenças que pairam no mundo.

Marte é o medico, em recepção com Mercúrio o pesquisador, creio que nos próximos meses a disseminação do Corona Virus começa a diminuir em um nível bastante satisfatório. 

Mercúrio regente da astrologia e adivinhação, aquele que usa às vezes do engano abrindo os portões da verdade.

Bruno Bernardes - Astrologia
Contatos para contratar um serviço astrológico
Whatsapp (19) 99611 - 8200
E-mail: brunobernardes.astrologia@gmail.com
Se inscrevam no meu canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCHGHYaHVJGvW_ZeBupIlMWg


JÚPITER EM TOURO 2023

Dignidades: Júpiter sai da morada de Marte, e entra no local noturno da morada de Vênus, em Touro. Além também de estar sob a exaltação da L...