quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

JÚPITER EM PEIXES 2021-2022

 JÚPITER EM PEIXES




Júpiter, o Grande Benéfico ingressou em Peixes no dia 29 de dezembro de 2021, e vai permanecer no mesmo até dia 10 de Maio ingressando em Áries, ficando no signo de fogo até no final de Outubro, e pelo seu movimento retrógrado ele volta para Peixes e permanece no mesmo até dia 20 de dezembro de 2022.

Júpiter é o Grande Benéfico, e com ele posicionado em seu domicílio noturno, podemos esperar benesses para os próximos meses, claro que teremos flutuações diante os eventos das lunações e do Ingresso Solar em Aries de 2022, Peixes é um signo de água e mutável que oferece morada aos dois benéficos, Júpiter e Vênus, sendo um signo que reflete os assuntos dos seus principais regentes, que é a beleza da vida, o perdão, a fé, a misericórdia, a criatividade, a arte, a religiosidade, a conexão com o divino, a generosidade, a benevolência, as jornadas, e o que é justo.

Então a justiça é algo que pode preencher nossos corações de esperança, pois de forma direta e indireta ela estará sendo feita. Júpiter em Peixes também melhora a nossa conexão com aquilo que chamamos de Algo Maior (Deus, o Todo, o Universo,) Ou seja, é um ótimo trânsito para nos conectarmos com os Deuses, com as entidades de luz que nos guiam nesse plano terrestre, assim nos conectando com o a nossa espiritualidade, afastando a densidade de Saturno. Ainda passaremos por problemas, mas agora com mais leveza e sutileza, claro que as dificuldades não deixarão de existir, mas quem for se beneficiar com esse trânsito, terá um alivio ao respirar nos seus pulmões. Principalmente pra quem tem bastante cólera na natividade, Júpiter pode umedecer e aliviar as tensões do corpo e da alma.

Júpiter em Peixes por outro lado, pode ser um maléfico acidental em algumas situações e contextos geográficos, pois Júpiter é um planeta úmido, e Peixes também, assim duplicando a umidade, então Júpiter vai causar bastantes chuvas, que em locais que já são bastantes frios e úmidos, pode se esperar ventos e tempestades maiores, com algum nível de destruição, como já podemos ver o que ocorreu no Sul da Bahia, podemos esperar inundações, locais submersos, as águas invadindo as cidades.

Por outro lado, para locais que são mais secos, pode-se esperar chuvas bem vindas trazendo a abundâncias para as colheitas e plantios.

A taxa de natalidade pode aumentar, já que Júpiter é um significador de filhos. No Ingresso Solar em Áries, o regente do Ascendente será Mercúrio (um significador de pessoas pequenas, crianças) e o mesmo estará conjunto a Júpiter no MC, podendo aumentar a natalidade, dando destaque a crianças. Mas sobre o ingresso solar em Áries, é um outro capitulo, para o ano que vem.

Júpiter é um significador de cura, tanto do corpo físico, quanto da alma e espírito, pode-se aumentar as pesquisas de novos medicamentos e novas vacinas, e um avanço na ciência também, principalmente no ISA de 2022.

Peixes é um signo mutável, que fala de multiplicidade, como todos os signos mutáveis, mas por ser um signo de água, essa multiplicação pode ser exuberante, o que pode fazer o mundo reagir de acordo com seus sonhos, mesmo que eles pareçam ser utópicos, porém Saturno vai permanecer em Aquário o ano todo, fazendo que com nossos pés fiquem no chão, não é errado ter mais confiança e facilidade de corrermos atrás de nossos sonhos, desde que não percamos o senso da realidade.

Deixo claro que essas predições são a nível coletivo, a nível individual vai depender de cada mapa natal, de cada posição celeste do seu mapa, eu poderia subir um vídeo no Youtube, dando uma descrição básica para cada signo ascendente, seria algo bem rápido e genérico, quem gostaria de um vídeo, só comentar abaixo “SIM”.

Júpiter em Peixes causa milagres mesmo em dias tão cavernais e inóspitos, Júpiter é aquela chuva que cai em um deserto quente e seco, sem mais nem menos, salvando vidas.

JÚPITER EM TOURO 2023

Dignidades: Júpiter sai da morada de Marte, e entra no local noturno da morada de Vênus, em Touro. Além também de estar sob a exaltação da L...