segunda-feira, 4 de julho de 2022

ASTROLOGIA E SINCRONICIDADES

 Esses dias, antes de sair de casa, fiz uma eletiva, para ver ser era uma boa hora para sair, é hábito, para me preparar para devidos impedimentos e imprevistos, no momento que saí de casa, foi construindo na minha cabeça, cada elemento astrológico da minha caminhada naquele dia. Eu fui até o supermercado (Mercúrio) fazer compras, saí pelas ruas (Casa 03 – ir e vir – A Lua apontava na Casa em Jubilo na casa 3. Andar pelas ruas, também é magia. Coloquei meus óculos escuros, que é de Saturno, pois oculta os olhos regidos pelos luminares. Coloquei minha mascara que também é de Saturno, esconde e disfarça quem você é. Liguei minha motocicleta (Marte) e fui andando. Cheguei ao sinaleiro, e fiquei ali um tempo vendo suas cores (Vermelho – para não passar é de Marte e Saturno) – caso eu passe no sinal vermelho, posso sofrer um acidente que é de Marte, ou morrer ou levar uma multa que é Saturno, (no Amarelo é de Mercúrio, posso até passar, mas é neutro, só pede foco e atenção para passar ali, mesmo assim posso ou não causar um acidente ou simplesmente não acontecer nada) Já o Sinal Verde é de Vênus e Júpiter, indica que tudo está seguro, protegido para eu passar, e também da Lua, que indica segurança e bom costume passar sempre no sinal verde. As pessoas na rua é a Lua, os prédios são de Saturno, as praças são de Vênus, os policiais são de Marte, as lojas são de Mercúrio, os rios são da Lua e de Vênus, os lagos também, a cidade é regida pela Lua, moldada pela população (Lua) Já na entrada do supermercado é marcado pela Casa 1 – e seu regente, que nada mais, nada menos era Mercúrio – os alimentos do supermercado são da Lua e de Vênus, a lista de compras é de Mercúrio, dentro do mercado fui ao banheiro (Casa 08) –  foi rápido – ao finalizar a compra, fui ao caixa, algo mercurial, somar os preços e valores, dei o dinheiro (Júpiter, regente do dinheiro). Paguei e saí do mercado com a minha compra. E voltei pelo mesmo caminho, cheguei em casa em segurança, a Lua, o Lar, a Casa, o Aconchego, enfim seguro. Abri minhas compras, é meu prêmio, meu troféu, o Sol, algo que conquistei com muito esforço e dedicação, vitória. Todo esse trajeto levou 61 minutos, contei pelo cronometro (Mercúrio e Saturno), 6+1 é 7 – os sete planetas visíveis. Olhei para o céu, e vi que é realmente um espelho, pois é pura sincronicidade até mesmo nas rotinas mais simples. 




- Bruno Bernardes

JÚPITER EM TOURO 2023

Dignidades: Júpiter sai da morada de Marte, e entra no local noturno da morada de Vênus, em Touro. Além também de estar sob a exaltação da L...