sexta-feira, 22 de julho de 2022

Sol em Leão

 Sol em Leão 



O Sol entrou em Leão. E aqui vai uma experiência espiritual que eu tive com um guia cheio de luz, um Preto Velho. Uma vez um preto velho, me perguntou se eu queria seguir os caminhos das luzes, da verdade, pois minha vida estava dominada pela escuridão. Eu disse sim, claro! Ele me respondeu logo de volta, com sua sabedoria me alertando: "Certo mizifio, mas você esteja ciente que essa escuridão toda, algumas delas vão permanecer e algumas trevas o mizifio terá que carregar, pois será seu mecanismo de lembrar que sempre terá que se vigiar, como um Leão que sempre vigia sua manada junto a sua Leoa, mesmo sendo o animal mais esplêndido da natureza, mesmo sendo o Rei, o Leão não está imune a predadores" Eu respondi, tudo bem senhor Preto Velho, estou pronto para essa nova jornada. E foi então que aconteceu o famoso "despertar" de consciência que muitos falam e não foi nada fácil e continua não sendo, mas a vida é bem mais abençoada do que qualquer tempo antes desta conversa com o Preto Velho. Hoje o Sol desperta voltando ao seu trono, sendo rei absoluto desse domínio celeste. Trazendo o reflexo do Espírito, do fogo que acalenta a alma, do fogo que purifica o Espírito, do Espírito que ilumina nosso destino, em prol da verdade e consciência. Mas lá do outro lado, por signos, já avista Saturno em Aquário, Saturno em seu local de alegria, faz o que sabe fazer de melhor que é tentar tampar o Sol com sua peneira de madeira, diminuindo a luz criando ilusões e sombras para confundir nossa percepção . E era exatamente dessas sombras que o preto velho me alertou lá anos atrás. Essas sombras ainda estão comigo pra me alertar como mecanismo de defesa, pra eu não cair no fascínio do poder, a sombra me lembra da onde eu vim, para então nunca levantar demais a cabeça e nem o nariz, mas manter-se sempre com a cabeça erguida e com orgulho na medida certa no coração e no peito, na mesma proporção do lado oposto, no olho a olho. Pois ninguém é melhor que ninguém. É aqui que trago a realidade que signos, posições celestes, e etc não faz um ser humano ser melhor que ninguém, o que faz a gente ser melhor é a consciência de nós mesmos e nossas limitações. E nada melhor que a entrada do Sol em Leão para resgatarmos a Consciência.

- Bruno Bernardes.

JÚPITER EM TOURO 2023

Dignidades: Júpiter sai da morada de Marte, e entra no local noturno da morada de Vênus, em Touro. Além também de estar sob a exaltação da L...