sexta-feira, 12 de agosto de 2022

E se as casas astrológicas falassem... CASA 2

... e se as Casas Astrológicas falassem

CASA 2 - O PORTÃO DO SUBMUNDO, AS POSSES




Eu sou as posses do mundo

O pão de cada dia em suas mesas

Eu sou o alimento que nutre o corpo

Eu sou as notas de dinheiro que vocês guardam

As roupas que vocês vestem

As posses que vocês possuem

Que eventualmente acabam os possuindo

Eu sustento a estrutura da terra

Eu sou a base do mundo

Eu sou o portão de Hades

E em movimento anti horário

Te levo para o mundo inferior

Pois lá reside as riquezas do mundo

Que vocês tanto cobiçam

Porém, cuidado, do mundo não levarás nada

Tudo será devolvido, quando chegares do outro lado oposto

Por ordem Caldaica, aqui reside Júpiter

As riquezas materiais do mundo são guardadas sob meus domínios

Tenha caridade com os seus

Para que sua alma seja bem sustentada por mim

Em movimento horário

Os planetas passam pelo meu portão de saída

As estrelas e todos os corpos, antes de nasceram

Saem do submundo

Ficando entremundos

E atravessam o meu portão de saída do mundo inferior

Assim renascendo no amanhecer do ascendente

Pois antes de se ascender, a alma precisa de uma subsistência

Eu sou os primeiros anos de vida

Aqui você não tem muita escolha

Desafortunada para alguns

Neutra para outros

Aqui nenhuma estrela se alegra

Mas cada corpo terá a oportunidade de estabelecer

Seus passos no destino.

JÚPITER EM TOURO 2023

Dignidades: Júpiter sai da morada de Marte, e entra no local noturno da morada de Vênus, em Touro. Além também de estar sob a exaltação da L...