domingo, 14 de agosto de 2022

E se as casas astrológicas falassem... CASA 3

 e se as Casas Astrológicas falassem...

CASA 3



Eu sou as ruas que se interligam com o mundo

as avenidas, as vielas, os becos, as encruzilhadas

e em cada esquina, uma magia

Mas são nesses cruzamentos do destino

que o ser humano se encontra no mundo

com os deslocamentos que eu causo

no percurso das horas do dia-a-dia

assim criando as viagens de pequeno percurso

pois sou a rotina imprevisível e simultaneamente constante

mostrando os primeiros aprendizados da jornada

O Ascender da vida me enxerga

assim criando o primeiro contato com as pessoas próximas

ora por imprevisto, ora por conflito,

Eu sou as pessoas próximas a vocês

Eu sou o vizinho que olha para sua grama,

ora por verdadeira admiração, ora por inveja

eu sou seu irmão, eu sou sua irmã

ora unidos, ora cheio de conflitos

por ordem Caldaica, aqui reside Marte

sou cadente, e aqui também existe conflitos

porém passageiros, que ao ser humano que for sábio

sempre vai extrair uma estratégia e um aprendizado da luta diária

Mas não deixo de ser benéfica e benevolente

pois estou conectada ao Leme da Vida

Eu sou Selene

aqui a Lua se alegra

a Deusa da Criação

que gera a vida

que às vezes é uma confusão

Mas eu sou o poder feminino

um poder que reside como sagrado

E em sentido horário

as almas subterrâneas

passam por mim

para depois ir para o portão de saída de Hades

e por fim renascer no amanhecer do ascendente

pois aqui reside os deuses e as deusas telúricas

que sempre levam uma mensagem ao ser humano

criando a primeira conexão com o mundo mágico

logo também posso ser a mediunidade que se cria em vários tons

intuitiva, sensorial, com visões ou clarivisões

O Entremundos, o meio, que cria uma zona de passagem

entre o ser humano e os locais espirituais mais próximos do centro da terra

trazendo mensagens dos bons espíritos

pois também estou em conexão com Agathos Daimon

Sou a primeira conexão do ser humano com o seu destino

Vai ser eu que vai mostrar seus primeiros passos,

do engatinhar até liberdade total do ir e vir

Mesmo cadente

Aqui reside beleza

Pois eu sou magia

Eu sou a casa da Deusa

- Bruno Bernardes

JÚPITER EM TOURO 2023

Dignidades: Júpiter sai da morada de Marte, e entra no local noturno da morada de Vênus, em Touro. Além também de estar sob a exaltação da L...